Anistia 2020

Em outubro deste ano, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) sancionou uma Lei que promete regularizar 750 mil imóveis da cidade. A Anistia de 2020 começará no próximo dia 1 de janeiro e tem como objetivo normalizar as casas e edificações que foram construídas sem projetos assinados por engenheiro e sem autorização da Prefeitura. 

A Anistia será aplicada em imóveis que foram construídos até o dia 31 de julho de 2014 e de acordo com a Prefeitura de SP, traz diversos benefícios às pessoas que procurarem a regularização, como: o proprietário poderá conseguir a escritura do imóvel e o “Habite-se”, que certifica que as obras ou reformas foram feitas conforme as exigências da Prefeitura. Poderá também, por exemplo, obter créditos para financiamentos habitacionais na Caixa Econômica Federal. 

É pensando nos benefícios de quem busca regularizar o seu imóvel, que a Athos Documentos oferece os mecanismos necessários para a normalização. Se você quer saber mais sobre as próximas etapas para realizar sua regularização, entre em contato conosco.

Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
YouTube
YouTube
Instagram